terça-feira, setembro 29, 2009

UBI com novo administrador_Foi nomeado Administrador da Universidade da Beira Interior o Doutor João Carlos Correia Leitão

O Doutor João Leitão exerceu actividade profissional em diversos cargos de gestão pública e privada, entre eles, o de docente universitário e investigador, sendo actualmente Professor Coordenador convidado do Instituto Politécnico de Portalegre.

O Doutor João Leitão apresenta o perfil e o percurso adequado ao cargo de Administrador da Universidade, perfil que se enquadra no da nova geração de administradores altamente qualificados das Universidades Portuguesas. Tal como inicialmente previsto, e com o objectivo de assegurar de forma eficiente o controlo orçamental e a consolidação de contas do Grupo UBI, o Doutor João Leitão assegurará também a Administração dos Serviços de Acção Social. (...)

4 comentários:

RAPPER disse...

BEM VINDO DE VOLTA, SEMPRE FIZES-TE FALTA NESTA CASA DE ONDE NUNCA DEVIAS TER SAIDO. FOSTE UM DOS MELHORES PROFESSORES QUE A UBI TEVE, MAIS CONCRETAMENTE O DGE
BOA SORTE

Anónimo disse...

Foi tão bom professor ... que deve estar muito incomodado com o "Rapper" que não sabe como se conjuga o verbo FAZER no pretérito prefeito segunda pessoa do singular..

Anónimo disse...

morte ao gajo que não conjugou o verbo.:)

Anónimo disse...

o Regresso de um dos MELHORES