Caros Máfias,
Isto é confidencial... Estes dados foram-me fornecidos pelo primo de um amigo meu, cujo pai trabalha com a irmã da cunhada mais nova de um agente, que mora ao lado de um coronel reformado. A filha deste pensionista namora com o filho mais velho do sapateiro que engraxa as botas dos militares.
A Brigada de Trânsito acabou de adquirir 12 novas viaturas de intercepção e controlo para a zona da Cova.
São meia-dúzia de Fiat 127... a debitar cerca de 185 cv e vão circular na A23 entre Castelo Branco e a Guarda. Atenção! Estes carros são conduzidos por mulheres austríacas, vestidas à vianense e levam a bordo 3 crianças. Para detectar os infractores estão equipadas com um radar rotativo no tejadilho. Como disfarce levam um autocolante da Milupa onde se pode ler "Bebé a bordo". Fazem também parte da frota 4 Talbot Samba 1.1 que circulam em fila indiana pela variante. Estes carros são conduzidos por antigos maquinistas da CP. A sirene está escondida por baixo de um mocho de plástico no tejadilho. Convém salientar que debaixo do capot destes Sambas estão mais de 245 cv... a centralina destas máquinas foi reprogramada em Luanda!
As restantes duas viaturas são Toyota Dyna 2.5D, de caixa aberta, e usam como disfarce 1500 kg de sacos de cimento. Na cabina vão três lutadores de sumo, dois dos quais comandam um sofisticado radar. A câmara é comandada pelo condutor que também está encarregue de todas as comunicações com a central. Estas Toyotas estão preparadas com um kit TTE e já foram vistas a subir a serra, atrás de um 2CV a 196 km/h.
PS: Tenham cuidado com a condução, uma condução responsável é uma condução à cona da mãe.
Sem comentários:
Enviar um comentário