quarta-feira, março 23, 2011

Seguranças de Tony Carreira suspensos depois de agressão- vídeo

Um homem de 39 anos foi espancado durante o concerto de Tony Carreira, que se realizou no Pavilhão Multiusos de Guimarães, por seguranças contratados para manter a ordem. As imagens da agressão foram divulgadas pela edição online da revista Sábado e os quatro seguranças foram já suspensos.

A empresa de segurança lamenta o sucedido e explica, em comunicado, que os quatro vigilantes reagiram "impulsivamente" porque "estão habituados a que situações como esta escalem rapidamente para um nível perigoso".

Tudo aconteceu quando um grupo de amigos aparentemente embriagados, foi expulso do espectáculo e se envolveu em desacatos com a equipa de seguranças. O facto de um deles ter dado um pontapé na porta em sinal de protesto terá desencadeado a fúria dos seguranças.



ionline.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

nao é a primeira vez que esse menino mimado expulsa gente dos concertos dele... prova disso foram já varios casos de pura infantilidade dessa vedeta da musica "merda" de portugal... alguém devia processar essa besta e os seus seguranças!