terça-feira, março 22, 2011

Pela primeira vez em palco, no País e na Covilhã, o Carteiro Paulo e o seu gato Quico_16 Abr'11_Teatro Cine da Covilhã


Pela primeira vez em palco, no País e na Covilhã, o Carteiro Paulo e o seu gato Quico vão encantar a população com um musical cheio de música, diversão e alegria. O espectáculo decorre no dia 16 de Abril, às 15:00 horas, no Teatro Cine da Covilhã.

Num formato pensado para introduzir o teatro aos mais pequenos, este espectáculo promete uma grande interacção entre o Carteiro Paulo e os mais novos. Nesta aventura, o Carteiro Paulo é promovido a Chefe da Nova Estação dos Correios e passa a ter a seu cargo desafios ainda mais importantes. Desta vez, faz chegar uma carta aos habitantes de Vila Verde em que anuncia a chegada de uma pessoa muito importante para a inauguração da nova Estação de Correios. Todos vão ter que ajudar nesta importante missão!

Apesar dos vários imprevistos de última hora, o Carteiro Paulo, com a ajuda do Quico e do seu novo helicóptero, vai conseguir resolver tudo a tempo de Vale Verde receber esta visita tão especial! Junte-se ao Carteiro Paulo nesta grande aventura! São 70 minutos de diversão, música e muitas surpresas especiais.

Os bilhetes devem ser adquiridos antecipadamente na bilheteira do Teatro Cine, ou através de e-mail: teatro-cine@cm-covilha.pt

Sem comentários: