segunda-feira, março 21, 2011

Projecto UBICool – Voluntariado Universitário_Inscrições para o UBICool – Voluntariado Universitário abertas até 31 de Março'11


Se está interessado/a em ser voluntário no projecto UBICool – Voluntariado Universitário, deverá preencher a ficha de inscrição: doc / pdf. Depois de preenchida, a mesma deve ser enviada para o seguinte endereço de e-mail: coolaboraubi@gmail.com . Também pode fazer a sua inscrição na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, no gabinete de Carla Loureiro (3º piso) ou ainda através do website da CooLabora.

O projecto UBICooL foi apresentado publicamente no passado dia 2 de Março, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior. No âmbito do Ano Europeu do Voluntariado e da Cidadania Activa, o UBICool vem desafiar os jovens universitários a realizar actividades de promoção de uma cultura de paz e de não-violência em contextos educativos. A intervenção vai centrar-se na dinamização de jogos pedagógicos nos recreios escolares, tendo em vista prevenir problemas como o bullying ou a violência no namoro, e reforçar a capacidade dos alunos e alunas de resolução não-violenta de conflitos.


ubi.pt

Sem comentários: