quinta-feira, março 17, 2011

Rui Cardoso profile by Portugal Night

Rui Cardoso, proprietário das discotecas Companhia Covilhã e Indústria Porto, aqui em sociedade com Tó Pereira, depois de provocar a diferença através da qualidade no que diz respeito a qualquer uma das suas casas, começa agora a caminhar para um pleno que o irá naturalmente posicionar na galeria dos melhores.

Sendo verdade, que existindo meios qualquer um pode escolher entre o que existe de melhor disponível no mercado – não é bem assim, mas há que para já não complicar muito – começa a tornar-se delicioso, constatar que em cada palpite, Rui Cardoso acerta em cheio, sinal evidente de que mais importante do que mandar é saber mandar.

Detentor da ideia que estes são sonhos que só podem ser levados como negócios, este empresário tem vindo a apostar no sentido de conseguir colocar os seus dois espaços no topo das zonas em que estão instalados e nos segmentos a que se destinam. Com a Companhia refastelada no sofá e o Indústria a subir como mandam as regras, é de acreditar que a partir de Dezembro este empresário do norte comece a pensar em Lisboa e como é dos que só manda fazer o que vai pagar...será garantidamente uma gigante mais valia.

Sem comentários: