quarta-feira, março 23, 2011

Hoje 23 Março"Dia de Ilusão "_XV Ciclo de Teatro Universitário da Beira Interior 2011_Teatro Cine da Covilhã



O Ciclo de Teatro Universitário da Beira Interior chega este ano à sua 15ª edição! Com organização a cargo do Teatr’UBI (Teatro Universitário da Beira Interior) e da ASTA (Associação de Teatro e Outras Artes), este evento decorrerá de 17 a 27 de Março, pelas 21.30h, no Teatro-Cine da Covilhã.

O cartaz promete uma mostra de várias peças teatrais de grupos universitários e de companhias profissionais, oriundas de Portugal e Espanha, e incluirá a estreia da nova peça do Teatr’UBI/ASTA “Son(h)o Dor-mente” nos dias 17 e 18. No decorrer do Ciclo, no espaço do Teatro-Cine também, poderá contar com o habitual “mercado negro”, uma espécie de feira, onde encontrará de tudo um pouco, novo ou usado, que há tanto procurava. Não perca! Venha ao teatro! Venha surpreender-se!

PROGRAMA
(clique para aumentar)

Ficha Técnica
Direcção Artística ASTA_Sérgio Novo Director do Festival_Rui Pires Direcção Técnica_João Cantador Relações Públicas_Mafalda Morão Produção_Rui Pires_Sérgio Novo Design Gráfico_Sérgio Novo Fotografia_Carlos Pimentel Secretariado_Mª do Carmo Teixeira Acompanhamento_ Diana Silva_Gonçalo de Morais_Lurdes Rocha_Paulo Lima

Organização
TeatrUBI – Grupo de Teatro da Universidade da Beira Interior Rua Sr. da Paciência, 39 – 6200158 Covilhã Telef_275 319 530 - e-mail| teatrubi@gmail.com www.teatrubi.blogspot.com ASTA – Associação de Teatro e Outras Artes Rua José Caetano Júnior, 33 – 6200126 Covilhã Telef_275 081 775 - e-mail| astateatro@gmail.com www.aasta.infowww.astateatro.blogspot.com


mercadonegro

mercadonegro é uma espécie de feira onde se pode encontrar de tudo um pouco; livros, cd's, dvd's, roupas, sapatos, etc. Alguns destes materiais são usados, outros novos.

Uma oportunidade única para adquirir este ou aquele objecto que estava perdido no tempo e que, quem sabe, neste mercadonegro, pode encontrar… o que tanto procurava há muito.


APOIOS



.............................

23 Março
"dia de ilusão"

Não chores porque acabou, sorri sim porque aconteceu… agora nem choro nem sorrio, agora olho as estrelas e não me encontro… Em um dia de ilusão, entramos no mundo de uma qualquer estrela (de)cadente, mas poderia ser o dia de ilusão de qualquer um de nós. Se as coisas foram feitas para serem usadas e as pessoas amadas, porque usamos as pessoas e amamos as coisas.

ficha técnica_
produção_ASTA
encenação_Rui Pires
interpretação_Carmo Teixeira
texto_António Abernú
direcção de produção_Sergio Novo
desing gráfico_Sergio Novo
adereços e accesorios_Paulo Runa_Sérgio Novo
guarda-roupa_Miguel Gigante_Sérgio Novo
desenho de luz_João Cantador_Rui Pires
cenografia_Graça Faustino_João Cantador_Sergio Novo
arranjos musicais e piano_Hugo Santos
técnico de som_Miguel Castelo Branco
voz off_Horácio Carvalho_RCC
gravado na oficina dos sons-covilhã
ASTA – Associação de Teatro e Outras Artes

Sem comentários: