quinta-feira, março 31, 2011

DIA 31 de MARÇO, QUINTA-FEIRA, BIBLIOTECA MUNICIPAL, 21H30 TROCA DE PALAVRAS COM LUÍS APARÍCIO “OVNILOGIA: OS MUNDOS INTRATERRENOS EM PORTUGAL”

Na Quinta-feira, dia 31 de Março, pelas 21:30 horas, a Câmara Municipal da Covilhã promove na Biblioteca Municipal, uma TROCA de PALAVRAS COM LUÍS APARÍCIO, subordinada ao tema “OVNILOGIA: OS MUNDOS INTRATERRENOS EM PORTUGAL”.

LUÍS APARLinkÍCIO, Director da Associação de Pesquisa de OVNIs, irá comentar diversas experiências pessoais sentidas em muitos locais do País, que a Associação registou ao longo de cinco anos, nomeadamente as misteriosas luzes da Gardunha, de que tanto se ouve falar.

De facto, o fenómeno dos objectos voadores não identificados apresenta-se sob diversos disfarces, diversas formas de nos chamarem a atenção para outras realidades. Em várias zonas do País têm surgido notícias quanto à actividade ovnilógica, nomeadamente no Fundão, na Carregueira, onde já se tem recolhido muita informação que tem deixado em alerta os investigadores para uma relação muito similar com a Serra do Roncador e o Rio das Ostras no Brasil. Os fenómenos intraterrenos apoiados pela nossa aeronáutica estão cada vez mais a contestar a nossa física planetária.

Sem comentários: