terça-feira, março 15, 2011

Banco de Voluntaria​do_AAUBI arranca com o Banco da Voluntariado Universitário_Recolha arranca 17 Mar'11

Gabinete de Imprensa AAUBI

A nova direcção da Associação Académica da Universidade da Beira Interior vai arrancar na próxima quinta-feira, dia 17 de Março de 2011, com a campanha relativamente à recolha de roupas pelas faculdades e bibliotecas da universidade, que vão ser entregues a diversas instituições sociais.


Na próxima quinta-feira, dia 17 de Março, a AAUBI no âmbito de uma de uma das principais iniciativas desta direcção, vai avançar, pelos pólos e bibliotecas da Universidade da Covilhã, com a recolha de roupas para crianças, jovens e adultos.

A nova Direcção da AAUBI desde que assumiu funções a 9 de Dezembro de 2010 tem mostrado que uma das suas grandes prioridades é lutar pelos estudantes, bem como apoiar as instituições do concelho ou qualquer outra que necessite de auxílio. Para além desta campanha, a AAUBI já firmou várias parcerias com Associações de Solidariedade do concelho, de forma a fomentar a entreajuda entre estas e os estudantes da UBI.

A par disto a Associação Académica também está construir uma base de dados com todos os alunos que têm mostrado interesse e boa vontade de abraçar estas causa sociais, sendo que alguns já vão ser encaminhados para fazer voluntariado na Associação Portuguesa de Deficientes (APD), bem como um estágio curricular na mesma instituição, e para a recolha de alimentos no Continente do Serra Shopping, iniciativa da Cruz Vermelha, que se realizará esta terça-feira, 15 de Março.


Subscrevo-me com os melhores cumprimentos,

Gabinete de Imprensa da AAUBI

Joana Pires

______________________________________________________________________
Para mais informações contactar:

Gabinete de Imprensa da AAUBI: assessoria.aaubi@gmail.com

Joana Pires: 965270976

Sem comentários: