sexta-feira, maio 30, 2008

Rampa Serra da Estrela 2008 - "Boa prestação do piloto da Covilhã"

Depois de uma prova azarada em Murça, João Fonseca viu o seu BRC corresponder na Serra da Estrela. A correr em casa com um fantástico público a apoiar as espectativas eram grandes. O piloto da Covilhã foi o melhor entre os pilotos regionais e conseguiu andar próximo dos mais rapidos.





"O objectivo era treinar em Murça para estar mais adaptado ao carro aqui em casa, isso não foi possível devido aos problemas que tive, mas mesmo assim a prova correu bem e não tivemos problemas, era o objectivo principal. Consegui baixar o meu melhor tempo que tinha com o PRM em cerca de 15 segundos efectuando a melhor subida com o tempo 2m56,863 e andei mais próximo dos primeiros lugares do Nacional, o que me deixa contente.

Vieram 5 pilotos espanhóis bastante rápidos que nos vieram "roubar" alguns pontos no Nacional e um lugar melhor na classificação, mas foi uma corrida muito positiva. Vamos tentar melhorar sempre prova a prova, só espero que tudo corra sem problemas."



João Fonseca ficou em 12º do Nacional e 21º do Europeu , sendo o 3º melhor Português entre os CM.

A Rampa de Figueiró dos Vinhos será nos dias 7 e 8 de Junho, que está neste momento a ser marcada pelo protesto dos pilotos devido ao elevado preço da inscrição e às condições anteriores se manterem.


Sem comentários: