segunda-feira, maio 19, 2008

Rampa da Serra da Estrela com triunfo francês...

Depois de ter "pulverizado" o recorde da pista, ainda durante a primeira subida a contar realizada no fim da tarde de sábado, Lionel Regal confirmou o seu favoritismo nas duas mangas de Domingo, garantindo uma vitória clara e incontestável. Paulo Ramalho foi o melhor entre os pilotos portugueses, nesta que foi também a segunda prova do Nacional de Montanha.

O piloto do Reynard Oil, até pareceu sempre descontraído, ao passo que os seus mais directos adversários, impossibilitados de lutar pela vitória, lançaram-se na disputa pelos lugares mais baixos do pódio, deixando o francês a saborear um mais do que merecido triunfo.

Para Lionel Regal, esta foi uma vitória muito importante e conseguida "numa pista muito técnica e interessante, onde me senti muito bem. Corri alguns riscos na primeira subida de prova, para tentar ganhar vantagem e tranquilamente bati o recorde da pista. Hoje vim também com grande vontade de vencer e quase fiz o mesmo tempo de ontem. Foi uma vitória muito agradável, numa prova que tem uma organização irrepreensível, talvez a melhor que encontrei até hoje em toda a Europa. Parabéns aos organizadores - que sabem ouvir os pilotos e compreender as suas necessidades - pela excelente prova montada na Serra da Estrela."

Autosport


Aqui fica o vídeo do Paulo Ramalho, na 1ª Subida de Prova da Rampa da Serra da Estrela, 2008.



Sem comentários: