terça-feira, agosto 25, 2009

Hóquei Sénior no Académico dos Penedos Altos

O Académico dos Penedos Altos, pode entrar na segunda divisão nacional de hóquei em patins. O projecto está em fase de estudo, por parte da direcção da colectividade, e surge devido ao interesse demonstrado por alunos da UBI, que já praticavam a modalidade.

A resposta definitiva tem que ser dada “até à próxima semana à federação. Foi uma ideia que surgiu, devido ao assedio diário que temos sofrido, com telefonemas de alunos da UBI, que sabendo que o Académico vai começar com o hóquei em patins, querem participar”, anunciou Carlos Silva, presidente da colectividade.

Já uma certeza é, o avançar do escalão de escolinhas de hóquei em patins. Já estão inscrita cerca de 30 crianças e os treinos devem decorrer no pavilhão do clube desportivo da Covilhã: “as escolinhas já estão prontas a rolar, e o pavilhão está a ser ultimado pelo vereador do desporto da CMC.”

Para a participação na segunda divisão, os custos são de 16 mil euros, assunto que deve ficar definido na próxima semana.

RCB

1 comentário:

Anónimo disse...

MAIS um projeto?????? ESTAMOS NO INTERIOR E CÂMARA NÃO TÊM PROJECTO DESPORTIVO NENHUM. AINDA ESTAMOS Á ESPERA DO PAVILHÃO DA COVILHÃ.BOM ESTAMOS EM ELEIÇÕES