quarta-feira, agosto 12, 2009

Covilhã: Nuno Reis é o candidato do CDS-PP à câmara

O assessor de comunicação Nuno Reis é o cabeça de lista do CDS-PP à Câmara da Covilhã, adiantou à Agência Lusa fonte do partido.
O jovem de 25 anos repete a candidatura de há quatro anos atrás, em que não foi além dos 524 votos. Nuno Reis considera a criação de postos de trabalho urgentíssima no concelho.

O candidato encara também como prioridade uma política social que faça uma seriação das verdadeiras necessidades da população. «Não basta ter atenção aos idosos, nem oferecer refeições a um euro», destaca.

Nuno Reis considera igualmente importante regularizar os pagamentos a fornecedores no âmbito das finanças locais e defende uma maior abertura da autarquia, criticando a postura da maioria PSD, liderada por Carlos Pinto.

«A força do presidente da Câmara exerce-se de tal forma que as pessoas têm medo de falar abertamente de diversos assuntos», referiu.

Diário Digital

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem percorreu o caminho do ensino com tal personagem por perto, esta ciente do quao comico é ver esta candidatura.

Um verdadeiro exemplo do "deus nos livre".

Anónimo disse...

Assim em poucas palavras: "KA GANDA CROMO!!" AHAHAHAH

Anónimo disse...

ola..antes de mais eu desejo muita força ao Nuno, não sou do Cds nem voto neste municipio mas nao posso deixar de elogiar a coragem e determinação desta candidatura, fazem falta mais candidaturas assim!!! nao concordo com os "bitaites" aqui deixados..para criticar é preciso saber apresentar alternativas!