terça-feira, julho 22, 2008

UBI mais próxima dos candidatos ao ensino superior

O Gabinete de Relações Públicas da Universidade da Beira Interior colocou esta semana on-line um Fórum para esclarecimento de questões relativas ao acesso à UBI para candidatos ao ensino superior, em http://novosite.ubi.pt/Forum.aspx, o qual vem complementar a informação já disponibilizada na página principal da Instituição sobre esta matéria.

É principal objectivo do Gabinete de Relações Públicas que o fórum possa assumir-se como uma ferramenta útil no apoio a quem tem de preparar a candidatura à Instituição, matrícula e inscrição, ou a quem necessite de informações relativamente à UBI ou à Covilhã.

A UBI é a única instituição de ensino superior nacional a disponibilizar um fórum sobre este tema, que pretende aproximar-se dos candidatos e responder com a maior brevidade a dúvidas frequentes como, por exemplo, "Se concorrer em 1ª fase posso candidatar-me à 2ª fase?" ou "Quais os documentos necessários para concorrer à bolsa?".

Em 2009, a UBI passará a integrar a rede de estabelecimentos de ensino superior que irão colaborar com a Direcção Geral do Ensino Superior, dispondo de um Gabinete de Apoio para assegurar as candidaturas.

http://novosite.ubi.pt/Forum.aspx

Sem comentários: