quarta-feira, julho 23, 2008

ÁLVARO MAGALHÃES DEIXA O SP. DA COVILHÃ

Foi com grande surpresa que a RCB recebeu a informação do divórcio entre o técnico que José Mendes havia escolhido para orientar os leões da serra, no campeonato da Liga Vitalis e o clube serrano.

Ainda não se conhecem os motivos para este desenlace, mas não custa admitir que terá a ver com o número de jogadores que Álvaro Magalhães pretendia para o plantel e aqueles que o Presidente do clube lhe podia oferecer.

Desde inicio que se verificava entre os dois uma completa diferença de opiniões sobre esta matéria. Logo na conferência de imprensa de apresentação do técnico as diferenças fizeram-se sentir. Na altura Álvaro Magalhães reclamava a vinda de mais quatro a cinco reforços, enquanto que José Mendes foi dizendo que o número não podia ir além dos dois, ou três, dizendo também que, o rigor orçamental era a parte fundamental para o sucesso, considerando que o clube que dirige pretende manter-se como colectividade exemplar nas situações de compromisso, coisa que começa a rarear no futebol português.

Naturalmente, a RCB vai ficar atenta para tomar conhecimento das reais razões para este divórcio.

Entretanto, Luciano e Joanito, que contribuíram de forma muito decisiva para o sucesso do clube na época passada, voltam a assumir a responsabilidade de orientar a equipa até que seja encontrada uma outra solução pela direcção covilhanense.

Rádio Cova da Beira

Sem comentários: