segunda-feira, abril 14, 2008

LAN Party X @Décima edição da LAN Party do NINF


LAN Party X

Ora ai está a décima edição da LAN Party do NINF, e desta vez bigger & better. A LAN Party desta vez será de 4 dias, de 24 a 27 de Abril de 2008.

Esta décima edição manterá os habituais torneios de jogos (que se encontraram em votação no nosso fórum) e também habitual ambiente de convívio e de partilha entre os participantes.

A LAN Party ainda não tem espaço confirmado, mas à partida irá realizar-se no mesmo local das anteriores (sala 10.4 do Departamento de Arquitectura, antiga Sala de Testes), e as inscrições estão limitadas a +/- 50 pessoas, devido ao tamanho do local e da própria dimensão do evento. Para te inscreveres desloca-te, se possível, directamente à sede do NINF, junto ao Bar do Pólo IV. A inscrição é de 8€ para Sócios do NINF e 9€ para os outros, estando incluido neste preço uma oferta especial.

A ligação que vai servir a LAN Party X será a da U.B.I., ou seja, de 20 MB. Devido a limitações institucionais por parte do CI, a ligação para o exterior da LAN Party X irá ter todas as portas bloqueadas, com excepção dos serviços de HTTP, Messenger e mais algumas portas de jogos que poderão ser abertas para que os utilizadores possam jogar em servidores externos à LAN Party.

Sem comentários: