terça-feira, abril 29, 2008

Lobos da Neve ganham sede e apoio

A Câmara da Covilhã vai ceder as instalações da antiga escola primária na Quinta Branca, na Boidobra, ao Motoclube da Covilhã, Lobos da Neve, adiantou ao Diário XXI fonte do clube. As rendas em atraso, no espaço até agora alugado como sede, era uma das dificuldades da comissão administrativa que desde Fevereiro dirige a associação. A inauguração no novo espaço “está marcada para dia 10 de Maio, às 14h00”, refere António Reis, um dos membros da comissão.
As dívidas acumuladas com a organização da concentração de Inverno 2006 abriram uma crise directiva. "Fizemos a concentração deste ano, porque era uma data simbólica, [vigésima edição], mas também correu muito mal. Apesar de não dar prejuízo, não conseguimos lucros para abater as dívidas", que rondam os 15 mil euros, conta António Reis.

DÍVIDAS PAGAS ATÉ AO FINAL DO ANO
Para além da nova sede social cedida gratuitamente sem limite de tempo ao Motoclube, a Câmara vai estabilizar a vida económica da associação, com mais de 20 anos. Segundo António Reis, a autarquia cedeu ainda um subsídio de 10.000 euros para o pagamento das dívidas mais urgentes e comprometeu-se a pagar as restantes, que rondam os 5.000 euros, até ao final do ano.

Diário XXI

Sem comentários: