terça-feira, junho 24, 2008

trovoada no 5º andar..."cor de rosinha"

No dia do jogo Portugal Alemanhã os estudantes da residência cor de rosa, ao pé da estrada por volta das 23:30 começaram por atirar um radio do 5 andar, depois atiraram uma cadeira de madeira que pertence as residências e por fim atiraram um vaso com terra lá dentro.

Eu sou um estudante universitário que estava na sala da minha residência e só vi uma cadeira a passar ao pé da minha janela, pelo que sei estes alunos do 5 andar portam-se tão mal que a casa deles está tão suja que as empregadas tiveram que lá ir a limpar a casa, no 1 semestre estes estudantes do 5 andar estragaram o servidor das residências e os alunos das residências ficaram sem net, isto aconteceu pk houve um aluno que vomitou um lençol que depois meteu no corredor num armário e o vómito caiu no servidor e estragou a net.

No ano passado um aluno do 5 andar, que esta-va embriagado esfaqueou um amigo do apartamento ao que os colegas expulsaram-no de casa mas não fizeram queixa na sasubi. pronto é assim os alunos do 5 andar e ninguém os penaliza... e claro tb fazem festas e barulho até as tantas mas a gente já sabe como são as coisas de estudantes irresponsáveis !!!!



P.S só queria referir que no 5 andar ao atirar objectos o objecto demora a cair ao que podia ir a passar um carro ou uma pessoa e levar com este objecto e falecer???

Obrigado e os melhores cumprimentos de um estudante que vive abaixo do 5 andar!!!!

Parabéns mafia da cova, o vosso blog é um espectáculo
VIVA OS CONAS DA MÂE

Sem comentários: