quinta-feira, junho 26, 2008

Covifeira - Feira Comercial e Industrial da Covilhã 20ª Edição - 25 a 29jun08

A COVIFEIRA – Feira Industrial e Comercial da Covilhã

A COVIFEIRA – Feira Industrial e Comercial da Covilhã, já se tornou num dos certames mais emblemáticos do calendário anual de feiras da ANIL, quer pela sua tradição e longevidade, quer pela diversidade de empresas expositoras, quer pelos espectáculos e actividades promovidas durante este evento.

Com o objectivo central de desenvolver e promover as potencialidades da cidade e da região, tem criado laços comerciais fortes com a comunidade local e começa a caminhar no sentido da internacionalização, em especial com o país vizinho, Espanha.

A organização prepara-se para abrir as portas de uma COVIFEIRA a fervilhar de oportunidades e novidades, onde cada visitante poderá encontrar todos os dias, motivos de interesse durante o período em que vai decorrer o certame, de 25 a 29 de Junho de 2008.

Contamos com um leque variado de expositores de sectores tão diversos como, a informática e as novas tecnologias, a energia e o meio ambiente, universidades e centros de formação e emprego, empresas de consultoria, agências de viagem e imobiliárias, artesanato, mobiliário e decoração, empresas têxteis, entre outros.

Do programa de espectáculos e actividades fazem parte a actuação de “Bandas Militares”, um desfile de moda intitulado “Covilhã Moda”, um espaço dedicado ao desporto e actividades radicais, “Covilhã Radical”, espectáculos de música e danças de salão, mini campos de futebol e paintball e uma Mostra Gastronómica.

Todos estes exemplos compõem o aliciante cartaz da 20ª Edição da Covifeira e vão estar à disposição dos 20 milhares de visitantes que habitualmente marcam presença na cidade nesta época do ano e passam por este certame.

http://www.cm-covilha.pt/

Sem comentários: