sexta-feira, junho 20, 2008

Inscrições para competição - Festival ViMus 08

O ViMus – Festival Internacional de Vídeo Musical informa que estão a decorrer as inscrições para a próxima edição que se realiza de 4 e 7 de Setembro de 2008, na cidade da Póvoa de Varzim.

Este festival, que iniciou no ano passado uma iniciativa original no panorama audiovisual pela temática conjunta dos géneros apresentados (os videoclipes, os videoconcertos e os videodocumentários musicais), continuará a marcar a sua singularidade divulgando a autoria dessas criações e premiando a sua criatividade visual, que será avaliada, por um júri independente, pelas suas qualidades técnico-estéticas.

Querendo marcar uma posição de referência nesta área particular da produção audiovisual nacional e internacional, apelamos aos interessados à submissão de candidaturas para competição, a visitar o site abaixo indicado, onde poderão obter informação detalhada sobre o evento e os concursos. Este ano com dotação monetária para os prémios principais.

O Festival ViMus é organizado pela Câmara Municipal, em parceria institucional local com o Cineclube Octopus e com o Alto Patrocínio do Instituto de Turismo de Portugal.

Esperando uma resposta positiva,



Data limite: 27 de Junho 2008

www.cm-pvarzim.pt/go/festivalvimus

myspace.com/festivalvimus

Sem comentários: