quarta-feira, dezembro 20, 2006

Ciclo de concertos dedicados ao Natal

O Coro do Orfeão da Covilhã está a realizar um ciclo de concertos de NATAL:

- quarta-feira, dia 13 de Dezembro, o concerto tem lugar na Igreja Matriz do Ferro, às 21:00.

- sábado, 16 de Dezembro (sábado), pelas 21:00, realizar-se-á um grande concerto de Natal, a ter lugar na Igreja de S. Tiago, na Covilhã, no qual também participarão o Coro Juvenil do Conservatório de Música da Covilhã e os Coros Infantis das escolas pré-primária e do 1º Ciclo e do Conservatório.
Este concerto terá ainda a participação de uma orquestra de câmara constituída por professores do Conservatório e a participação da solista/soprano Filipa Lã.

Image

- sexta, 5 de Janeiro, a exemplo de anos anteriores, realizar-se-á o Concerto de Reis, promovido pela Câmara Municipal da Covilhã, e que conta com a participação do Coro do Orfeão da Covilhã e da Orquestra de Sopros da EPABI – Escola Profissional de Artes da Covilhã, dirigida pelo Maestro António Costa. O Concerto terá lugar na Igreja de S. Tiago na Covilhã, pelas 21h30.

- O Coro do Orfeão da Covilhã, que é dirigido pelo Maestro Pedro Miguel participará ainda, no dia 6 de Janeiro, num concerto de Reis, a ter lugar na freguesia de Oiã, em Oliveira do Bairro.

Sem comentários: