sexta-feira, abril 21, 2006

tomo a liberdade de transformar um comment num post:

"Estou na França e a minha Universidade estava bloqueada...



Depois de tudo isso a minha conclusao é pessima :Falando deste meio utilizado : Bloquear as universidades Possou compreender mas ha uma coisa que não entendou : a necessidade de estragar !!! Um exemplo ? http://web.mac.com/a.renaud/ iWeb...ntiblocage.htmlNão é a minha universidade mas a minha era mais o menos igual... Podem ver...100 000 euros de estragos so na minha. O governo nao pode dar o dinheiro = > é tirado do orçamento (desculpa se nao é assim que se diz) Assim vamos ter menos meios para acabar o ano mas sobre tudo para o ano que vem (jà que isso era fraco...)


A universidade ficou bloqueada um pouco mais de un mes, un mes sem aulas mas com a falta de informação e para ter a certeza, acordava a mesma hora, para fazer 1 hora e 15 minutos de transporte e para chegar la e fazer meia voltaFalsas informaçoes que circulam (vamos ter todos o "semestre", os exames vao ser em setembro etc...)Finalemente com o fim do CPE a universidade foi aberta, as aulas comencam de novo, os professores não podem recuar os exames, daqui por um mes temos os exames, um mes para acabar o programa mas tambem um mes de aulas a mais (de 20h à 22h, o sabado, durante as ferias...)E como fazemos quando trabalhamos ao sabado o quando temos 1h15 de transporte (chegar as 23h15 a casa, não se esquecendo que se tenho aulas o dia depois, abalou de casa as 6h45...)Hoje temos que estudar praos exames e aprender as novas aulas, o dobro do trabalhoMesmo assim entendo as preocupaçoes, mas pergunta me se não se pode usar outros meios para se fazer ouvir...

P.S : Desculpa pelos os erros Bilaine 04.21.06 - 9:33 am #"

Sobre um post de Segunda-feira, Abril 17, 2006 - Histoires

Obrigado Bilaine, a máfia agradece e fica mais informada sobre aquilo que se passa em França.

Sem comentários: