segunda-feira, abril 17, 2006

Agressões com arma branca em bar da Covilhã

Pelo menos dois indivíduos foram hospitalizados, um na Covilhã, outro em Coimbra, na sequência de uma rixa que desencadearam na madrugada de sexta-feira no bar Espaço Covilhã, no centro daquela cidade. Segundo disse ao Diário XXI fonte policial, O presumível agressor usou uma arma branca com a qual feriu um dos seguranças do estabelecimento. Por sua vez, este ter-se-à defendido e provocou-lhe ferimentos na cara. O segurança, com 25 anos, foi internado no Hospital da Covilhã com ferimentos no abdómen, “mas em situação estável” segundo apurou o Diário XXI no hospital. “O ferimento com arma branca não chegou a perfurar o abdómen”, referiu fonte da unidade de saúde.
O presumível agressor foi transferido para os hospitais de Coimbra, dada a gravidade dos ferimentos na face, mas não foi possível apurar mais dados sobre o indivíduo.

CASO VAI TER INQUÉRITO
“O incidente aconteceu durante a madrugada, com o bar em funcionamento e vai ser alvo de um inquérito”, referiu o comissário João Amaral do comando distrital da PSP de Castelo Branco. Para já, “não houve detenções, porque os testemunhos recolhidos não apresentaram informação concreta para actuar”, acrescentou aquele responsável.
Situado no Centro Cívico, o bar Espaço Covilhã é actualmente uma dos mais movimentados durante a noite naquela cidade.

in Diário XXI

Sem comentários: