domingo, abril 23, 2006

Fotos da manifestação contra o fecho da maternidade






















"A ultima foto a de uma t-shirt que muitos por lá tinha. Dizia "Eu nasci na CovilhÃ". Não cheguei no inicio da manif, fiquei sem saber se as estavam a dar se a vender. Mas, que havia muita gente com ela, lá isso havia (nem que fosse dobradinha debaixo do braçoo, ou no final em cima da cabeça a tapar a chuva)"
Fixer
Desde já agradecer ao Fixer que nos enviou estas fotos.
Quanto à t-shirt, foram oferecidas pela CMC segundo pude apurar.

Eu também estive na manifestação e quero aqui deixar algumas notas.

Como sabem politiquices a mim não me dizem respeito por isso há coisas que me fazem imensa confusão, como aquela da manif. não ter sido aprovada por unanimidade.
Na Manifestação algumas personalidades discursaram, os do costume mais um ou dois para enganar!!!
Até ai nada fora do esperado, mas dei por falta isso sim de representantes de duas Instituições que penso eu, (na minha santa ignorância) serem partes interessadas numa decisão deste tipo!!!!

Onde estavam os responsáveis do Centro Hospitalar Cova da Beira???
E os responsáveis da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior???

E já agora alguém me sabe dizer o que pensam eles do encerramento da Maternidade???

Sem comentários: