«Não é certo que o novo Mercado Municipal vá ser construído junto ao cemitério, na antiga Garagem São Cristóvão. O empreendimento foi anunciado em Março de 2008 e na altura a autarquia disse que o projecto ia estar em discussão. Vários gabinetes de arquitectura chegaram a entregar as suas propostas para o local, mas nunca foi tornada pública uma decisão.
No domingo, durante a inauguração do Parque da Goldra, Carlos Pinto informou que em breve a localização do novo mercado ia ser discutida na Assembleia Municipal. Questionado, o autarca respondeu que a Garagem de São Cristóvão nunca foi a localização definitiva e que o assunto estava em análise»
No domingo, durante a inauguração do Parque da Goldra, Carlos Pinto informou que em breve a localização do novo mercado ia ser discutida na Assembleia Municipal. Questionado, o autarca respondeu que a Garagem de São Cristóvão nunca foi a localização definitiva e que o assunto estava em análise»
......................
Isto talvez porque o que era já não é, e possivelmente o Call Center da Vodafone, liderado pela Contact Center da Teleperformance, já não quererá o edifício, nem vai aumentar os postos de trabalho para os 500 prometidos, como foi anunciado com pompa e circunstância na data da sua inauguração.
As cabeças já rolam, e os despedimentos no CallCenter da Covilhã começaram, não se sabendo ao certo dos 300 postos iniciais, quantos de momento existem.
As cabeças já rolam, e os despedimentos no CallCenter da Covilhã começaram, não se sabendo ao certo dos 300 postos iniciais, quantos de momento existem.
E como o que era já não e, vou ter de engolir mais este sapo, e dizer que afinal que o Mercado já não vai para a Garagem de S.Cristovão e fica no "Mercado Municipal". Apesar de obras necessária no Mercado da Covilhã, exigidas já pela ASAE, de certeza que serão mais baratinhas, que um novissimo Mercado sabe-se lá onde...ou afinal até se sabe, agora fala-se na Garagem de S.João, será isto para ajudar alguém!!!
4 comentários:
A aldrabice tem chegado para este povo anestesiado.
p.s: o pessoal do call center n está a ser despedido mas sim a dar de frosques pq é um emprego q exige mt mt mt mt mt paciencia e qnd se arranja outra coisa...
ass. funcionaria do call center
Ahhh assim ta explicado, no inicio era tudo lindo no call center, vem para ca em part time e quando quiserem mudar de horario e tal estao avontade, nao ha qualquer problema. Entretanto mudou o semestre e as pessoas foram forçadas(nao por apetecer ou dar mais jeito) a ter de pedir mudanças de horario para poderem continuar a frequentar as aulas e a trabalhar ao mesmo tempo. E a teleperformance faz o que? Nega as mudanças a toda a gente, e ainda diz as pessoas que tem que se por no lugar da empresa. Agora ta explicado, em vez de despedir, usam os metodos mais porcos, que é levar as pessoas ao esgotamento ate se fartarem e se despedirem.
Lamento profundamente a censura aos meus posts
Pensei ser um blog democrático e aberto a todos
Enviar um comentário