quinta-feira, outubro 30, 2008

Correio do Leitor - Onde pára a Portugália?

Caros compatrioti,

Numa das minhas deslocações em "nágócios" , pelo centro da Cidade da Covilhã na minha "Limo", reparo que o famoso ristoranti bem frequentado pelas diversas máfias desta terra de seu nome "A Portugália" está encerrado. Alguém deu conta disso? Ou será que já estava tão esquecido que nem os mafiosos que o frequentavam deram conta? É mais um sinal de que o centro da Covilhã deslocalizou-se mesmo. Restam poucas dúvidas.
--
Ass: Capo Lucky Marciano

3 comentários:

Anónimo disse...

A Portugália praticamente esteve sempre ás moscas, nada funciona bem nesta cidade, logo quando abriu fartei-me de ouvir desculpas ah é muito caro, ah é sempre a mesma coisa bife, bife, a Portugália funciona só não funciona na Covilhã.
Como a Portugália há outros exemplos como o Amo-te Covilhã, Cup&cino, aquele que servia tapas e depois passou a "há ratos na cozinha", nada diferente e de jeito funciona. Depois sítios míticos e com história desaparecem como a Leitaria que passou a ser a pastelaria/padaria/café O Panívoro (que acho que já fechou), a Lisbonense enfim...
O resto que para aí anda é tudo uma treta, servem muito mal e sempre com um ar de quem está a fazer um grande favor, por exemplo no Montiel trabalha uma espécie humana que não consigo definir. Um dos poucos sítios que se mantém é o Primor(com ou sem esplanada), o belo prego uma cerveja fresquinha e a simpatia do Sr.Zé até uma pessoa fica bem disposta para o resto do dia.

Anónimo disse...

Pois... Mas em relação à lisbonense, eu vi fotos de quando a direção de saude a fechou... Sinceramente? Deu-me nauseas so d pensar cm pude comer ali!! Desde ovos com bolor a ratos na cozinha... Havia la de tudo!!

Anónimo disse...

Quem mandou convidar o pinto para a inauguração?? trocar carne por marisco???...franquinho e mais nada e no shping.