quinta-feira, outubro 23, 2008

CARLOS PINTO EXCLUI-SE DAS EUROPEIAS E LEGISLATIVAS

Em entrevista ao programa "Flagrante Directo" da RCB Carlos Pinto exclui-se das eleições legislativas e europeias. Quanto às autárquicas "ainda há muito a realizar no concelho da Covilhã". Para bom entendedor...

O presidente da câmara da Covilhã considera que o parlamentarismo em Portugal está "obsoleto", por isso as eleições legislativas não o motivam "é um capítulo encerrado". Quanto às eleições europeias, está numa fase da vida em que "não me estou a ver a viajar todas as semanas de avião para Bruxelas". Relativamente às eleições autárquicas "ainda é cedo para falar sobre isso" mas admite dois estados de espírito "cansado, sim, agora realizado não, ainda há muito para realizar no concelho da Covilhã". Carlos Pinto faz depender a recandidatura à presidência da câmara da Covilhã de uma reflexão pessoal que fará a seu tempo "ainda falta um ano para as autárquicas".

Rádio Cova da Beira

13 comentários:

Anónimo disse...

De alguém tão agarrado ao poder como o mexilhão à rocha, só pode ser bluff!

Anónimo disse...

O cinzentão, não tem estaleca para outras andanças que não a do burgo bacoco!
E que rende muito mais!

Anónimo disse...

Qual é o comentário agora? Não há nenhuma afirmação pseudo-hirónica? Uma graçola forçada? Uma tentativa de hironia acutilante? Um comentário provinciano?
A Máfia anda a falhar.

Anónimo disse...

E se lhe pedirem muito, ele vai? Façamos um coro para corre-lo daqui. Vai uma apostinha que nem à câmara se candidata? O tempo urge meus amigos, ai urge , urge!Como dizem no futebol há treinadores que não chegam ao Natal. E sô cacho Pinto chegará?

Anónimo disse...

Uma óptima notícia para o concelho, caso se confirme a recandidatura do Carlos Pinto.
A Covilhã necessita de quem apresente obra e não daqueles que apenas se refugiam na crítica fácil e infundada. Não é fácil ser governante, óbvio que todos erram algures, mas Carlos Pinto é a pessoa certa no lugar certo (a menos que se queira voltar aos tempos em que a Covilhã era uma mera pequena cidade perdida na encosta da Serra da Estrela...).

P.S.: Muito provavelmente nem vão publicar este comentário, visto que quem apoia o Presidente Carlos Pinto não é muito bem visto por estas bandas, mas decidi escrever estas linhas na mesma.

Anónimo disse...

O gajo quer mas é ir para bruxelas...ambicioso! O gajo não quer ir para bruxelas...coxo! O gajo quer é Assembleia da República...mandrião! O gajo não quer ir para a AR...incapaz! O gajo já não quer a Câmara...bluff! O gajo admite recandidatura...estamos fartos!!!
UM MANICÓMIO NÃO SERÁ MUITO DIFERENTE DESTE BLOG DA CONA DA MÃE!

PS: vã lá não publiquem porque não sou da cor.

Anónimo disse...

O Caro amigo Chicken...então não está interessado em Legislativas?Europeias?
Humm.
Com receio que a minha tia Judite esmifre de onde veio os eu patrimoniozinho?
Nesse caso dou lhe razão....
Não se meta em politiquisses exageradas.
Quanto a cidade neve...Pois ainda há muito a amealhar, não é?

Anónimo disse...

Covilhanense insane,
Achas que é isso que está em questão? Pensas que nos desvias a atenção do essencial? Achas-te na posse da razão por empréstimo? Creio que estamos conversados. Que seria destes caciques sem miseráveis boçais como tu a coçarem-lhe a pila?

Anónimo disse...

pila, pilosa, fodosa, charmosa, conosa, oh marmosa, fáz aqui um broche de pranchosa...ganda man da pila.

Anónimo disse...

Mas voçês não se enchergam....Europeias???
Com o 7º ano de debucho da Campos Mello...já agora!!

Anónimo disse...

este senhor está a tirar direito...na catalólica

até o paulo rosa entrou na UBI!

Anónimo disse...

Oh thekingisdead, mostra aí o teu diploma de proxeneta do bairro alto e doutor em broches de prancha...

Anónimo disse...

Meus caros
È manifesta a queda do regime...
A peixeirada mafiosa contra tudo e contra todos dos que viveram e extrebuxam na queda dos deuses é obvia...
Nunca esqueçam a imagem do ministro da informação de sadam, que garantia a continuidade do regime, apesar da imagem dos americanos nas suas costas.
O que me preocupa é a capacidade do promtor em manter-se ausente, deixando que isto arda tudo e todos se comam uns aos outros, afinal o melhor que pode acontecer? para uma figura sinistra e maquiavelica como o tirano que espero apesar de tudo se vá embora.
Acreditem todos que há capacidade de ter pena de vós e quem sabe vivereis melhor como todos nós seremos capazes de o fazer numa cidade de gente boa e capaz..
Por favor não se arrependa...vá-se mesmo embora.