quinta-feira, outubro 30, 2008

CARLOS PINTO ATACA PS

O presidente da câmara municipal da Covilhã não poupa criticas ao partido socialista. Em entrevista ao programa RCB “ Flagrante Directo”, Carlos Pinto afirma que o PS, na autarquia, “ é um partido inexistente”.

O PS da Covilhã coloca os interesses do governo e do partido à frente dos interesses do concelho, é a avaliação do presidente da CMC. Para Carlos Pinto, o grande drama do PS na Covilhã é “o de ter compreensão para com tudo o vem do governo e esquecer os verdadeiros interesses do concelho”.

O autarca acusa o PS de, na câmara municipal da Covilhã, ser um partido inexistente e de não ter uma participação construtiva e activa. De acordo com o edil, a oposição tem que demonstrar se é capaz de sair do limbo em que se deixou instalar “ ao fim de tantos anos na oposição dá espectáculos tristes como tem acontecido com o PS”.

Rádio Cova da Beira

7 comentários:

Anónimo disse...

Alguém sabe porque é que ele tem o avião na mão?? :/

Anónimo disse...

O Charlie...não me digas que tens um desses em ponto grande lá na garagem...?!
Gandre garagem deves ter.
Quando for maior...Ou Industrial reformado quer ser Presidente autárquico.
Abraços.

TPais disse...

Deve ser das poucas coisas acertadas que ouço o Carlos Pinto dizer nos ultimos anos!De facto o principal partido de oposição na Assembleia Municipal da Covilhã só pode ser um partido inexistente, pois de outra forma seria impensável que tal oposição permitisse que determinadas atrocidades que este sr tem vindo a fazer fossem concretizadas, em particular no que respeita à visão estratégica do desenvolvimento da Covilhã.

Anónimo disse...

Disse "Visão Estratégica do desenvolvimento da cidade".
Queres dar um cheirinho da tua visão, man?

"O Padrinho" disse...

Também concordo que a oposição e neste caso o PS local é inexistente, mas tb é dificil afirmar-se com a cada vez mais visível coligação sócrates-pinto!

Ó man a visão estratégica a que o comentador tpais se referiu não é visível a quem tem 2 palas nos olhos como tu, man!

Anónimo disse...

Pelo contrário. O PS foi e talvez ainda seja o maior dos colaboracionistas com Pinto e a sua trupe dos grandes "negócios". Por isso anda caladinho que nem uma "Madalena", a chorar por ter dormido com o "inimigo". Qualquer dia ainda pare um "Nascimento". Tudo cromos de um lote mal "esgalhado".

Anónimo disse...

Este arnesto tem pena de não lhe sair também um negociozito...
Ciumeiras do pcp...