terça-feira, março 18, 2008

Festival ViMus@agradável surpresa na covilhã

Vi eu, viu ele, vimos nós...mas infelizmente acabamos por não ver até ao fim, o maldito DVD não deixou ver a mostra toda que o Hilário simpaticamente trouxe até á cidade neve e espero sinceramente que os meninos de cinema que o convidaram, preparem outra mostra(desta vez na íntegra), desta vez com mais tempo, e com divulgação atempada, pois pareceu-me um bocado despida a sala do BA. Deixemo-nos de contratempos e passemos aquilo que interessa.



O ViMus é realmente um festival para ficar (assim espero) não na Covilhã mas na Póvoa do Varzim essa grande terra(com umas mostras aqui pela cova espero eu). Dentro do panorama é algo de inovador e único, uma mostra de vídeos musicais muito singular, onde se visualiza o que de melhor se faz em Portugal, quer a nível de som quer a nível de imagem.



Internacionalmente foi "uma agradável surpresa"(palavras do Hilário), onde receberam vídeos de todas as partes do mundo, desde hollywood até á bielorúsia, (o qual vos deixo o vídeo). A participação foi massiva e e espantosa, "não estavámos á espera" diz Hilário.

Bem amigos, para o ano á mais, e é como quem diz, 4,5,6 e 7 de setembro....até lá deixo-vos com um dos vídeos que mais gostei, onde o hilário me dizia, "no youtube, não estes não estão no yuotube", como vez ainda encontrei alguns, poucos mas bons.

Abraço ao pessoal do ViMus, e espero vê-los dentro em breve...

Festival ViMus - Secretariado/ Info
Póvoa de Varzim-Portugal
tel. +351 252 648 593


Prémio Especial do Júri:
Lyapis Trubetskoy “Capital” (Bielorússia)
Real. Aliaksei Tserakhau





Sem comentários: