quarta-feira, julho 06, 2005

Sporting da Covilhã sonha com cinco mil associados

O Sporting Clube da Covilhã está empenhado em atingir a fasquia dos cinco mil associados. A “Grande Campanha de Sócios 1+1=5000” já está no terreno e foi anunciada, no final da semana anterior, pelo tesoureiro da colectividade, João Serra. A ideia passa por chamar as pessoas para junto do clube, procurando chegar a um número que só na década de 50 foi possível ostentar. “Engordar” as receitas é a principal finalidade desta iniciativa.

Para que o objectivo possa ser cumprido, o Sporting vai distribuir cerca de 40 mil flyers pelos concelhos de Belmonte, Covilhã e Fundão. Trata-se de uma “operação de charme” junto das pessoas, que verão recompensado, por outro lado, o seu esforço de angariar sócios, caso o consigam em quantidade assinalável. Assim, quem colaborar nesta campanha e garantir 10 associados terá direito a assistir a oito jogos da equipa “leonina” na Liga de Honra. O dobro de sócios permite ao angariador entrar gratuitamente no recinto na totalidade dos encontros do Sporting durante a época 2005/06, ou seja, nos 17.

João Serra explica que “é importante o aumento do quadro social do clube, que cada vez está mais envelhecido”, adiantando que a maior parte dos sócios tem entre 25 a 50 anos de ligação ao Sporting. Porém, esta iniciativa não se restringe à região e pretende fazer chegar a mensagem aos beirões espalhados pelo País e pelo mundo. Estes podem tornar-se sócios-correspondentes, mediante o pagamento de uma anuidade de 15 euros. As inscrições dos interessados podem ser efectuadas na sede, através de e-mail, telefone ou mesmo do site.[Diário XXI]

Sem comentários: