segunda-feira, julho 25, 2005

Candidato do PS promete gabinete da juventude

O candidato do PS à presidência da Câmara da Covilhã, Vítor Pereira, promete criar um gabinete da juventude na autarquia caso vença as eleições autárquicas de Outubro. O anúncio foi feito no sábado, durante um jantar com jovens socialistas do concelho, organizado pela JS-Covilhã. O candidato prometeu ainda atribuir subsídios aos alunos mais carenciados do concelho, que podem ascender a 100 euros por ano e por aluno, para aquisição de material e manuais escolares, bem como apoios para a prática de actividades desportivas para todos os alunos do ensino básico e secundário que as desejem praticar.
Uma terceira medida prometida por Vítor Pereira consiste na implementação do cartão municipal do jovem, “proposto na Câmara pelo vereador do PS, Miguel Nascimento, mas rejeitado pela actual maioria PSD”, recordou. É que, por outro lado, o cartão para jovens que a maioria social-democrata anunciou posteriormente, “afinal, ainda não foi criado”.
Já antes, o líder da JS, José Miguel Oliveira, tinha criticado “a clara ausência de políticas para a juventude” pode parte da actual maioria “laranja”. “A falta de uma programação cultural dirigida para a juventude, é a mais flagrante”, realçou, para concluir que “os jovens do concelho só têm uma solução: votar Vítor Pereira”. [Diário XXI]


E "O Padrinho" podia ser o conselheiro do Serviço de Festas e Eventos... ehehehe!!

Sem comentários: