terça-feira, julho 26, 2005

Correio do Leitor

Corrimão da Cona da Mãe

Então Mafia tudo fine ? Convido-vos a visitar o caminho do ceguinho ; mais uma soberba concepção de arquitectura abstrata , com fins pouco ortodoxos .
Ora , bem , passo a explicar : ao cimo da Rua José Ramalho ( vulgo Calçada Alta ) foi colocada uma grade junto ao ecoponto , que mais não é do que uma barreira de defesa anti - terrorista para as janelas de um dos moradores da cave direita do prédio nº 109 ( que por acaso é um servidor das forças da GNR do Fundão ) . Pensei eu que fosse essa a utilidade de dita grade, mas enganei-me ! A Al- Qaeda ainda respeita esses nobres servidores dos cidadãos , não vão eles lembrar-se de fazer umas operaçõesitas stop , lá para os lados do Iraque visto terem para lá quartel .
A verdadeira e estapafurdia utilidade de dito objecto abjecto não é outra , nem mais nem menos , do que a de permitir que algum invisual que por ali passe se auxilie desta novidade da arquitectura municipal para fazer uma visita " in loco " ao buraco que se encontra 10 cm mais adiante e o conduzirá a uma pequena mas diversificada lixeira a céu aberto onde proliferam todo o tipo de doenças bem como roedores do tamanho de gatos .
Tudo isto em pleno centro de implantação universitária , numa das ruas mais frequentadas da Cidade , coração do Pólis .
Mas se já temos a rotunda da sanita do Rato , porque não divulgar o entroncamento da lixeira do ninho do Rato ? Sim ! Porque se pelo Rossio não é habitual observar a mascote , por aqui até em pleno dia se tem visto o bichano !
Mas caros Máfias , mais palavras para quê ? Proponho-vos uma visita que se pretende bem documentada a mais uma das aberrações da verdadeira CONA DA MÃE !

Saudações Mafiosas deste vosso atento seguidor , Engenheiro Lambriça .



Caro Engº Lambriça, agradecemos a denúncia e gostaríamos se possível de receber uma foto desta obra. Espero que continue a utilizar o nosso correio para efectuar as mais diversas denúncias (vale tudo mesmo!!).



tava escrever para dar o link deste site, uma vez k a
imagem de apresentaçao é do centro da cvl. mandei para
eles esta foto.
ja agora, para pertencer ao vosso grupo mafioso,
quando é que abrem as inscriçoes? :)
hasta

www.doidosporclassicos.com




Caro PR, a máfia é constituída por um grupo de conas da mãe que se conhecem há já muito tempo. É um núcleo onde é muito difícil entrar, mais difícil que a própria Maçonaria e Opus Dei. No entanto, espero que continues a participar e a enviar comentários, fotos ou histórias. Teremos sempre um espaço reservado aos nossos leitores.



Espero que continuem a usar o Mail da Máfia ( mafiadacova@portugalmail.com).

A gerência agradece!

Sem comentários: