terça-feira, maio 03, 2005

Temos festa!!

"A organização do IMAGO – Festival Internacional de Cinema Jovem assinala na sexta-feira e sábado, dias 6 e 7 de Maio, o lançamento do seu novo portal na Internet com festas em Alcobaça e Covilhã (na sexta) e Fundão (sábado).
(...)
Para festejar o novo portal, na noite do dia 7, o English Club recebe a australiana Alex Murra-Leslie, das Chicks on Speed; Tito, dos espanhóis Platanitos; os habituais IMAGO Selectors e o projecto AnA ao vivo. Alex Murray-Leslie é a convidada de honra da festa, mas a noite conta ainda com o regresso de Tito (Platanitos/Club 13 - Barcelona), que volta ao Fundão depois da actuação no IMAGO 2004 com o seu projecto Los Platanitos. Os Imago Selectors e a actuação ao vivo de João Marruccho, do projecto ANA, completam o cartaz.
Antes, em Alcobaça e Covilhã, na sexta-feira, dia 6, as festas IMAGO.com realizam-se respectivamente no Clinic, onde actua Tito, e no Amo-te Covilhã, com os Imago Selectors. Em ambos os locais será projectado um vídeo promocional do festival e do novo portal web. " [Diário XXI]

Sem comentários: