segunda-feira, maio 30, 2005

Medidas Fiscais Máfia da Cova

Antes de mais quero apresentar o meu pedido de desculpas pela minha ausência do 1º Aniversário da Máfia. Estou certo de que os máfias gozaram bem este dia e que não terão deixado os créditos da máfia por mãos alheias.

Bem, posto isto, cumpre-se-me informar que a Máfia propõe algumas medidas fiscais alternativas ao aumento do IVA para 21%. Ora, esta recente proposta do nosso Governo está muito aqum daquilo de que o país precisa. Assim, com a adopção desta medida todos os consumidores vão ser penalizados. A máfia tendo em vista acabar com o défice e fomentar o crescimento económico português propõe as seguintes medidas:

1 - Combate à evasão fiscal e à economia paralela.Na prossecução desta medida a máfia propõem-se legalizar todas as casas de alterne bem como as meninas da vida que passarão a passar recibos verdes. Uma outra medida tendo em vista o combate à economia paralela é acabar de vez com a ciganada e a venda de material de contrafacção em feiras. Uma terceira medida com vista ao fim da economia paralela é legalizar o tráfico de droga. Portugal, com as condições geográficas que possui pode ser cada vez mais uma porta aberta para a entrada de droga na Europa. Temos que aproveitar isso.

2- Incentivar o consumo. De forma a incentivar o consumo propomo-nos a reduzir as taxas de IVA dos seguintes produtos/serviços: bebidas alcoólicas, tabaco, sardinha assada e entremeada (durante o período de Verão), preservativos, telemóveis, mensagens SMS, serviços de televisão por cabo, fast-food, Xanax e Prozac.

3- Em relação ao sistema de Segurança Social propomos a distribuição gratuita de Viagra a homens com mais de 55 anos e incentivamos o consumo de serviços sexuais prestados por brasileiras e ucranianas através de protocolos com estes países tendo em vista um aumento do Investimento Directo Estrangeiro. Assim, ao recorrer a estas medidas, as reformas atribuídas aos idosos neste país retornarão ao Estado, pois os velhotes gastam o guito todo a irem às meninas, que por sua vez, pelas medidas da máfia passarão a pagar IVA.

4- Incentivar os protugueses a jogar no Euromilhoes e assim ir resolvendo os problemas financeiros de cada português semana a semana...


MÁFIA DA COVA - SUJEITOS ACTIVOS ISENTOS DE IVA

Sem comentários: