sexta-feira, maio 06, 2005

Aviso à Máfia: Cuidado com os Karatecas

Pois é caros máfias, espero que tenham cuidado e não se metam com estes karatecas aqui da cova, eles parecem ter um ar inofensivo mas pelos bons resultados que têm obtido, eram bem capazes de dar uma sova no Padrinho ou em qualquer outro máfia.
"O Padrinho" não é nada dedicado às artes marciais, sou mais de soluções rápidas tipo UZI ou MK-47, mas sei reconhecer um bom trabalho.

Image Hosted by ImageShack.us

Agora um pouco mais a sério, alguns destes alunos, mais concretamente a Carolina Gonçalves, o Cláudio Cruz e o Bruno Cruz, estão convocados para em Outubro representar Portugal no Campeonato do Mundo na Irlanda do Norte. Para nem falar dos resultados que obtiveram no campeonato nacional...

Carolina Gonçalves – 1º Lugar Kumite (combate) e 3º lugar em menos de 65 Kilos

Cláudio Cruz – 3º lugar Kata Kadetes

Bruno Cruz – 3º Lugar Kumite Sénior – 70 Kilos

Armando Farias – 3º Lugar Kumite Sénior – 65 Kilos

Para quem estiver interessado em saber um pouquinho mais sobre esta modalidade, dia 27 de Maio vem á Covilhã um Mestre de renome Mundial, Shihan Funakoshi – 9º Dan, que vai estar na Escola Quinta das Palmeiras das 19,30 às 21,30 e dia 28 de Maio em Belmonte no Pavilhão Municipal das 10 às 13, seguido de um almoço convívio oferecido pela Associação Desportiva de Belmonte.


É caso para dizer que temos aqui uns Karatecas da Cona da Mãe e espero que o bom trabalho desenvolvido pelo seu Mestre(e leitor assíduo da máfia) se fique pelos golpes de karaté e que não lhes ande a ensinar a ver blogs como o da máfia. Isto tem uma linguagem muito forte para eles. :-)

Espero que o bom trabalho continue!

Sem comentários: