terça-feira, maio 31, 2005

Sonae Sierra abre centro comercial na Covilhã no próximo Outono

"Sonae Sierra vai inaugurar o Serra Shopping, um novo centro comercial na Covilhã, no próximo Outono, um investimento de 27,6 milhões de euros, anuncia a empresa em comunicado.
O Serra Shopping tem previstas cerca de 4,1 milhões de visitas por ano, estimativa baseada numa área de influência de cerca de 109 mil pessoas a 30 minutos de carro e de cerca de 37 mil a 10 minutos.

Estes dados apontam para uma facturação da ordem 24,5 milhões de euros no primeiro ano de actividade, não incluindo as vendas da área alimentar do supermercado e da restauração.

A construção do centro comercial resulta do processo de ampliação do Modelo da Covilhã, e cujas obras foram iniciadas em Agosto de 2004 e irá ter um total de 89 lojas com uma uma área bruta locável (ABL) de 17.740m2, adiantam.

O novo centro terá seis lojas âncora (Supermercado Modelo, Cinemas Castello Lopes com 4 salas de última geração, Worten, Sportzone, Modalfa e Maxmat), 68 lojas satélite e 15 restaurantes, constituindo desta forma «um importante passo na modernização da oferta comercial e de lazer na região da Covilhã», anuncia ainda a empresa.

Refira-se que a comercialização do novo centro está a cargo da Sonae Sierra e da Cushman & Wakefield Healey & Baker."[Agência Financeira]


Finalmente um grande shopping com as lojas da moda e cinemas!!!! A Covilhã está a evoluir!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Definitely you view the target dissemble's basic arrangement, you can play Texas confine 'em and true level some of its variants. Texas Holdem is an leisurely game to learn, lawful troubling to master. The "mastering" as for is the costly part, requiring consider and practice. This website offers lots of articles and tools to rile you started on the studying. You can practice all you fancy looking for free in online poker rooms.