segunda-feira, março 07, 2005

U2 ao Vivo

"O Padrinho" andou 5 dias desaparecido desta máfia, mas não pensem os restantes máfias que me ando a baldar. A verdade é que andei nestes últimos dias a negociar com o Bono e os U2 a realização de um concerto aqui na Cova, uma vez que as populações do interior só com muita sorte é que conseguiriam um bilhete para o concerto no Alvalade XXI. Parece que os bilhetes estão reservados apenas aos alfacinhas e a malta aqui no interior que se foda!!

Expus esta situação ao Bono e ele mostrou-se receptivo a dar o último concerto da tournée dos U2 aqui mesmo na nossa Cova. Este seria um concerto em beneficiência dos Conas da Mãe e o local proposto para a realização do mesmo foi a Nave de Sto. António em plena Serra da Estrela. O espaço pode comportar dezenas de milhar de pessoas e ninguém será impedido de poder assistir ao concerto, desde que consiga adquirir bilhete.

Os bilhetes vão estar à venda nas Bombas de Gasolina da CIPOL, em feirantes de música devidamente autorizados para o efeito ou na compra de 200 litros de Pedra do Urso será também oferecido um bilhete. Podem ainda utilizar a nossa ticket line (chamada de custo acrescido- 54 euros).

Sem comentários: