terça-feira, março 29, 2005

Memória

Pois é amigos... depois de um inicio auspicioso, eis que este máfia regressa a este espaço, tentando dar outra dinâmica a esta nossa página.

A missão em Lisboa tem corrido bem e obrigado a largos períodos sem visitar a terra onde tudo acontece... ou será a terra onde acontece de tudo?
Onde uma autarquia decide o que é propaganda política “boa e má”, mantendo a boa, censurando a “má”! faz isto há anos, de forma impune... se se preocupassem mais com as empresas que encerram, deixando pouco para saquear, obrigando muitos máfias e mais “conas da mãe” a terem de procurar outros sítios para serem roubados à vontade!
Se pressionassem o poder central para tomar medidas que evitem a nossa Cova de estar à Beira do marasmo completo... enfim!

Coisas que me preocupam, estas do quero posso e mando, de um país onde se esquece rápido de mais, onde se dão maiorias absolutas a forças políticas que fugiram às suas responsabilidades três anos antes e que agora, sem apresentarem nada de concreto, pimba!
Onde um ex-primeiro ministro, derrotado uma vez em eleições presidências, surge como o melhor colocado para suceder ao “bem útil” Sampaio...
A malta esquece rápido, não há ninguém que nos lembre... o ps parece que é a primeira vez que está no poder e a malta diz, “lá estão estes gajos (os do contra:)) a baterem num governo recém nascido”. Pois é mas se fosse alguma coisa de novo, algo de desconhecido, até se dava um tempo para ver como é... mas este fado já eu ouvi, desta música ando farto. Parece que não sou o único, que o povo não acredita na classe política... lá está, quanto mais me bates... e se fosse tão fácil de justificar esta coisa, se com um simples provérbio se desmontasse a realidade, mas não é bem assim até porque provérbios há-os para todos os gostos, para todas as situações de forma a justificar tudo.
Deixo um site a visitar, onde se aprende alguma coisita, penso eu de que! É o http://resistir.info/.



As saudades dessa terrinha já são muitas, e isto do esquecimento deve ter mas é a ver com a vodka marada que andam a servir no Amo-te!

Sem comentários: