quinta-feira, março 31, 2005

O assassino substituto

Assim começa a crónica do único jornal desportivo sério e imparcial - O Jogo!

Postiga volta a marcar, é obra este puto faz dois golos em dois jogos... é certo que vestia uma camisola vermelha, mas bolas, dois golos Postiga, isso é que é tirar a barriga de misérias!

Fala o Padrinho de sonhos, de que um tal máfia pode vir a sonhar com um tal lugar... esse tal máfia sonhou, faz agora uma semanita, com uma possibilidade de colocar uma questão a alguém do "plantel" do FCP. A pergunta seria se o assassino molha o pão nos treinos. Andava e ando curioso para saber quantos golitos esse puto q veio de Inglaterra totalmente transtornado marcou esta época, e como em jogos oficiais vai em dois... restam-lhe os que vai marcando ao Nuno, ao Baía e Bruno Vale... é certinho que estes são as únicas vítimas lusas de tão temível killer.

Acorda Postiga, vê lá se aproveitas a embalagem, se agarras as oportunidades que o cotovelo do Benny (e o excesso de selo do árbitro) e o rapto da mãe do tal que era fabuloso e molhas na sopita de Barcelos o pão que deve estar mais comestível por estas alturas....

Sem comentários: