segunda-feira, março 14, 2005

A menina do 75

3 portas mais abaixo e seria a menina do 69 e quase que pareceria título de romance de Henry Miller, mas a menina é mesmo a do 75, brasileira de nacionalidade, trabalhadora por conta própria e que faz as delícias dos homens desta cidade.

A agitação é constante e as caras de que lá saem comprovam que a menina presta um bom serviço. Seja de tarde ou à noite, ela está sempre lá, à espera de clientes àvidos de satisfazer o que já não conseguem ver satisfeito em casa. Uns de certeza que têm de tomar a "pastilha" pra lhes dar pau (vulgo, Viagra), outros nem por isso, ainda têm idade de aparentar estar em forma.

Mas quem mais deve estar em forma é a menina, que ao que o Padrinho conseguiu apurar, ( junto de fontes femininas e extremamente credíveis que quando não têm trabalho, estão à porta do salão a ver quem entra e quem sai) recebe clientes em sua casa a toda a hora e inclusive muito trabalhador em horas de serviço, que para as carrinhas da empresa, para visitar uma cliente por 15 minutos... mas afinal o cliente é ele... Ai se os patrões sabem!!

A menina é que é sempre a aviar e ao que o Padrinho conseguiu apurar leva 20 "rosinhas" e livres de qualquer imposto!!

Sem comentários: