terça-feira, maio 29, 2007

O PODER DO TRAUMA

Certo dia uma mãe surpreende o seu filho de 7 anos a meter as mãos por debaixo da saia de uma amiga de escola. Escandalizada, grita-lhe:

- TIRA DAÍ AS MÃOS, NÃO SABES QUE AS MULHERES TEM DENTES AI EM BAIXO?

O miúdo rapidamente retira a mão, satisfeito por não ter sido mordido, mas o susto ficou e o puto ficou traumatizado e convencido que as mulheres de facto tinham dentes... lá no sítio.

Anos mais tarde, tinha o tal puto já 17 anos, e encontrando-se sozinho em casa, aos beijos com a namorada, quando ela lhe diz:

- Não queres ir um pouco mais longe...

- Como assim??!!!?!!?!?

- Podias meter a tua mão aqui em baixo - diz-lhe ela maliciosamente.

- DEUS ME LIVRE! NÃO! - respondeu o rapaz atordoado - Tens dentes ai em baixo!!!

- O quê?? Tás maluco! é claro que não tenho!!!

- Tens sim, a minha mãe disse-me. Qual é, queres me curtir né?

- Não tenho nada, ora vê lá...- disse a miuda depois de levantar a saia, tirar as cuecas e abrir ligeiramente as pernas.

- Não me convences, desculpa, mas a minha mãe disse que tinham dentes.

Desesperada e já excitada, a rapariga tira a saia, abre completamente as pernas e com as mãos abre «o assunto», dizendo ao rapaz:

- E agora, acreditas que não tenho dentes aqui?

- Bem... agora acredito... vendo as gengivas nesse estado...

Sem comentários: