terça-feira, maio 29, 2007

João Fonseca com balanço positivo - Rampa Serra da Estrela 2007







Realizou-se nos passados dias 19 e 20 de Maio a Rampa Internacional Serra da Estrela. João Fonseca ao volante do seu PRM fez um balanço positivo da prova e do seu 10º Lugar, apesar da chuva não deixar melhorar os tempos obtidos no Sábado. "Fizemos algumas alterações e tinha pneus novos, o que melhorou bastante o comportamento do carro. Estava a correr tudo bem e a reacção do público foi fantástica! Bati o melhor tempo do ano passado ainda nos treinos de Sábado, pelo que no Domingo contava melhorar ainda mais... não fosse a chuva "estragar" a festa. Mesmo assim foi bom, e a minha 1ª experiência à chuva foi também positiva e engraçada. Aproveito para agradecer aos meus patrocinadores, à minha equipa de assistência, à minha familia e ao fantástico público que tanta força me deram. E também dar os meus parabéns ao meu companheiro da Equipa Multitécnica pelo seu fantástico 3º lugar."

A próxima prova é a Rampa de Figueiró dos Vinhos no dia 24 de Junho.

Comunicado de equipa

www.fonsport.org

Sem comentários: