sexta-feira, agosto 12, 2005

Tridiário da VoltA.....!!!!!!


Ontem na volta, Cândido Barbosa foi o vencedor depois de mai uma espectacular etapa de Rui Lavarinhas. Esta volta por estranho k pareça, está a ser muito mas memo muito Portuguesa, o k parece estranho......nada mais do k 8 portugueses a cruzar a meta ontem em primeiro lugar, na linda(digo eu) cidade de Fafe. Em entrevista exclusiva para a Máfia....Cândido Barbosa
-Cândido tás branco
-É da camisola carago, k bem me esforcei para a conseguir.
-E essa pena a sairte do fundo das costas.
-É uma pena k a minha mulher me deu, para me dar sorte. Tenho-a no rego do cú(a fazer caretas) k é para ficar mais kentinha e me fazer cósegas, ké pa nas curvas ganhar velocidade(pró ano ofereço-te uma pena de elefante)
-Nas curvas?
-Siimm carago, depois das cósegas dão-me uns gases carago, e ninguém me apanha mais. À noite durmo com a cabeça para os pés.
-Que é para o sangue te subir à cabeça???
-Não carago, é k durmo no meio de dois espanhois(kos hotéis e as dormidas são caras) e como eles têm as unhas grandes....aproveito para lhas roer, enkuanto eles me tentam tirar a pena do cú....
Este rapaz vai longe.....onde é k eu já ouvi isto
E já só vai a 1.30m do primeiro.
Saudações

Sem comentários: