quinta-feira, agosto 04, 2005

Relato radical, e mil e uma desculpas



Primeiro de tudo kero pedir desculpas aos milhares de fans que compareceram para ver,... não mais um espectáculo, mas o primeirissimo de todos......Eu sei que a vossa ansiadade era muita , mas prometo um "set" já para a semana que vem no mesmo sítio à mesma hora...(agradeço desde já, todas as cartas de fans enviadas, que só acabarei de ler lá pró natal). Desculpa-me "Padrinho" por te fazer vir de NEW YORK, mas sabes bem como funciona o aeroporto em HONG-KONG, uma vergonha, nem seker o "Suchi" feskinho que trazia ne mala Vuiton me deixaram trazer, e eu bem sei como gostas de um bacalhauzinho oriental. Mas "prontsos", quem se ficou a rir foi o "chinoca" do aeroporto, que além de me ficar co "cona da mãe" do peixe, ainda me deu duas cartas e uma encomenda , para entregar ao primo que vivia na Santa cona da mãe dele.....dax, só a mim(canhoso penso eu, ou então o rapaz era fanhoso)
Seguindo em revista os dias anteriores ou melhor dito, o fim de semana passado, kero-vos dizer que adorei a minha expriência no Raid, consegui levar aos limites não só as minhas capacidades físicas(consegui mijar ao mesmo tempo que andava de bicicleta) mas também todas as psicológicas(aguentar toda uma noite de sábado, o verdadeiro karaoke, com todos os seus e suas participantes, "cortesãos" e sem tesão.......até o "comboinho" fizeram). Mas prontos, sobrevivi e como o k conta é participarmos(o caralho, que nós ficamos a meio da tabela) e haver convívio, alegria e boa disposição, podemos dizer que correu minimmamente bem.
Não faltaria pois, a equipa da casa(Javalis do Mato....apropriadíssimo), os verdadeiros "Cortesenses" que ficariam em segundo lugar(fodidinhos da vida que eles ficaram) fazeram o seu protesto, mesmo antes dos primeirissimos...Celourico,Celourico,Celourico(huumm, isto soa-me de algum lado)receberem o primeiríssimo lugar.
O que vos vou relatar de seguida, nem na "Maria" nem no "Diário da Sofia"..... Não é que os rapazes de Celourico, emocionadíssimos e a chorar lágrimas que nem umas amélias,(quando os vi assim, pensei que iam dedicar o prémio ao "Marcelo"), chamam a palco os "Javalis", e em vez de lhes darem um tiro nos "Cornsos", kera prá janta(no dia anterio tinham-nos fodido com borrego) trocam de prémio, de posição, e ainda referem e passo a citar, "keremos entregar o 1º prémio a estes animais, pois nunca na nossa vida tinhamos visto javalis que falassem inglês.......e pronto, foi uma choradeira desenfreada, quer por parte dos laureados, da assistência e seus participantes, que resolveram por breve instantes a falta de água que há por akeles lados(mentira, que a nós ninguém nos fode, temos água pra dar e pra vender.....a bom preço).
E prontos foi assim o fim de semana passado, em plena encosta da Serra da Estrela, com vistas maravilhosas, pra alguns, que houve outros ke saíram de lá sem braços, ou pelo menos sem parte deles("just kiring"), queimadinhos da silva.....eu bem disse para levar o protector solar.
Saudações Escorpianas...........

Sem comentários: