terça-feira, agosto 16, 2005

De regresso à Cova Nostra

Depois de uns diazinhos de ausência o vosso Padrinho regressou à Cova e mostra-se agradado com a máfia durante este tempo de ausência. Motivos não têm faltado para que os máfias participem cada vez mais neste blog da cona da mãe.

Particularmente, mostro-me agradado com as prestações das mais recentes aquisições da máfia. Autênticos matadores que eu aqui arranjei!! O Luís Filipe Vieira até já me contactou a perguntar - "Ó Padrinho, inda me hás-de dizer quem são os teus olheiros, é que tou a precisar de umas dicas pra ver se arranjo alguém pra frente de ataque aqui do clube da Estrada de Benfica. Isto tem sido difícil. Qual é o Fundo de Investimento dos Conas da Mãe? Não tens aí nenhum que me possas dispensar, nem que seja por empréstimo??"
Claro que nenhum dos máfias é negociável. Não se preocupem que não vou vender nem emprestar ninguém.

"O Padrinho" andou em missão por terras algarvias. O sol brilhou, havia por lá uns bronzes que ui ui... e música não faltou até de manhã para "O Padrinho" calcar o planeta e claro houve sempre tempo para divulgar a expressão Cona da Mãe. Um autêntico motherfucker este Padrinho!!

Nestes dias nada mudou, o Governo contuinua de férias, o interior do país continua a arder e agora até no mar há incêndios, devido a sardinhadas a bordo de um barco. Só não arde a puta da Assembleia com os deputados todos lá dentro!!!

Na Cova desconfio que continue tudo na mesma. Sossego, muito sossego... sossego a mais diria até...

Sem comentários: