quarta-feira, agosto 31, 2005

Regresso da segunda Vaga........directamente de Miami my mama!!!


Pois é, a segunda expedição de "vacaciones" voltou xeia de saudades para a "Cova Nostra". Depois de um vooo xarter de 9 horas, pois o nosso kerido padrinho teve a amabilidade de levar o jacto privado da Máfia, dar volta e meia na Colômbia(sabe-se lá a fazer o k) e depois veio de Concorde, pois o piloto ficou retido por inalações tóxicas do carburador do "Jactinho".
Sendo assim e sem jacto kuase k vim a nado para a nossa bela cidade, não fosse akele gaixo do Benfica ter-me dado uma boleia no "Lucky Me", k ganda sorte senão bem me fodia, sim k o gaixo do hotel onde fikei é do mais raska k á. Vejam lá vocês k ele keria k eu acorda-sse todos os dias ao meio-dia para lhe fazer o almoço.......o homen do hotel era doido, não concordam. Lá o jantar, ainda vá k não vá......Mas tá desculpado o gaixo do hotel, k me levou a passear umas kuantas vezes para conhecer não só os lugares exóticos de Miami, mas sim as gatas exóticas, k não eram tão mal como pareciam no "Miami Vice". a meio da semana tivemos a visita não de um, mas de duas visitas, k vieram em boa hora.......um cozinhava bem comó carago, a outra.....a outra, bem a outra.....á, lavava a loiça, pois é já me eskecia da loiça. Espero k pró ano o senhor do hotel troke de instalções, ou não me apanha lá tão cedo.
O último dia nem vos conto,uma festinha privada no kual vos deixo uma foto da maravilhosa "Dj Sister Lucy", onde fomos parar a casa não sei de kem, k tinha não sei o k, mas k lhe agradeço toda a simpatia, como boa anfitriona k foi.
E assim se passaram estas duas maravilhosas semanas........mas prometo-vos, prá América nunca mais......só se for a cargo do meu amigo "Bin", k esse ao menos dáme Visa, cartão gold e prateado........ou não, ou mais, ou menos.
Prá semana mostro umas fotos prá keles k duvidarem da minha ida aos "States"........
Saudações Escorpianas......!!!!!!!

Sem comentários: