quinta-feira, agosto 11, 2005

Correio do Leitor

Caro Padrinho

Como a Mafia costuma andar bem informada, e como me têm soado, cada vez com mais insistência, os disparates que o Pinto e seus acolitos têm feito um pouco por todo o Concelho, resolvi-me a perguntar-vos se têm conhecimento do seguinte:
Diziam-me há uns dias que, à revelia de tudo o que é legalidade em matéria da ambiente, os serviços Municipalizados e/ou a Câmara andariam a abrir furos de captação de água sem qualquer licença dos serviços do Ministério do Ambiente. E que, para evitar qualquer protesto, fosse de ambientalistas, fosse do Ministério do Ambiente, fosse de munícipes um pouco mais esclarecidos, andariam a fazer esses furos durante a noite. Deram-me mesmo, como exemplo, um que terá sido aberto de noite junto à casa da Guarda Florestal à saída da Covilhã para as Penhas. Será isto possível? Será isto verdade?

Um abraço


A Máfia não tem conhecimento desta situação, mas a avaliar pelo que andavam a fazer no Paúl, se calhar como por lá a população não gostou da brincadeira vieram para o meio da Serra fazer furos. Não me admirava nada...

Se alguém souber alguma coisa sobre este assunto a máfia estava interessada em saber a veracidade desta informação.

Sem comentários: