terça-feira, janeiro 11, 2005

Serviços académicos andam por França...

Já a algum tempo que tento organizar o meu calendário, mas ainda não me foi possível... até pensava que tinha sido desleixo meu e de não os ter marcado logo no início do semestre, mas tambem posso dar a desculpa de querer fazer tudo por frequência e de alguns professores não me facilitarem esta tarefa!!! Mas parece que não sou o único e como eu existem milhares...

Qual não é o meu espanto, quando hoje entro na Universidade e vejo um cartaz com o seguinte:

"Alguem me sabe dizer as datas dos meus exames?! É que a malta é nova e tal..."

Parece que o disco dos SA deu o berro... e anda por terras de frança para tentarem retirar toda a informação que nele tinha.. Que é feito dos backups?!? não existem?!?

Será que não podem no mínimo disponibilizar as datas dos exames, afixando-as em algum lado!?!?

Se os tais franceses não conseguirem retirar toda a informação do disco, parece que vão ter de introduzir todas as informações que continha novamente, isto é pegar nos processos de cada aluno e ir introduzir todas as notas e cadeiras que temos feitas...

Isto, parece me a mim, que nunca poderia acontecer nuns serviços academicos de uma universidade... e eu que até pensava que os SA estavam a ficar modernos, até este ano já nos matriculamos na net.. coisa que acontece à muitos anos noutras universidades.. mas parece que não!!!! Estamos condenados a filas de espera, horas perdidas e paciência desperdiçada....


Mais uma vez só mesmo nesta terrinha, ou melhor nesta universidadezinha... que nós tanto adoramos...

Abracinhos mafiosos

Sem comentários: