sexta-feira, janeiro 28, 2005

Campanha da Máfia

Lamento informar o estimado Padrinho que ao contrário das multiplas personalidades que lhe têm prestado apoio incondicional eu não vou votar na Máfia da Cova nas legislativas do próximo dia 20.

Ao contrário das opiniões aqui vinculadas acredito noutras propostas que foram apresentadas.

Asim como assim quero aqui afirmar que as sondagens que hoje foram tornadas públicas na comunicação social são uma (ai como é que o SL sem K disse.?...)treta...(não foi bem isto que ele disse)...

Então a Máfia da Cova não aparece! Aí há gato... Então as salas dos comícios têm estado cheias, os visitantes aqui do sítio são cada vez mais... Como é que é possível?

Para terminar deixo alguns motes para a camp+anha que agora começa a ferver:

Se achas que o teu voto é UTIL e estás com ideias erradas não votes no inútil (...do PP), vota máfia da Cova que tem ideias maradas!

Se achas que "Ninguém fez tanto por Portugal", pricipalmente tanta Merda, como os gajos do PSD vota na Máfia da Cova que depois logo se vê!

Se achas que precisamos dum choque tecnológico deixa-te de modernices pois está mais do que visto onde é que isso vai dar (...pró cu, pois é!), vota Máfia da Cova e vais ver o choque que vais apanhar!

Vota Máfia da Cova! Máfia ao poder!

Sem comentários: