sexta-feira, janeiro 21, 2005

Novelas à Portuguesa

Image Hosted by ImageShack.us

- O Zé desculpa lá o que eu disse!

-Já te disse que não ó Pedro! Para a próxima tem cuidado com o que dizes!

- Ó Zé, sabes que eu não estou habituado a estas lides de primeiro ministro! Como vês tenho feito só trapalhada!

-Isso não é desculpa ó Pedro!

-Eh pá, ó Zé, já tenho tanta trapalhada para resolver!
Desculpa lá...vá lá..

-Ó Pedro, tens que te começar a portar bem. Para começar podes começar por retirar as nomeações feitas á pressa nos últimos tempos.

-Eh pá, mas eu tinha prometido às pessoas...que lhes arranjava uns tachitos, sabes como é na política...

-Sei..Sei.. Pedro. E como também sei que vou ganhar as eleições também já tenho muitos tachos prometidos, por isso retira lá essas nomeações...

-Eh pá!! Está bem! Vou ver o que posso fazer... Bebemos um copo logo à noite?

-Pode ser. Lux por volta da 1h?

-Combinado!!

Sem comentários: